segunda-feira, 14 de junho de 2010

GANHE ATÉ R$ 1000 EM DINHEIRO!!



Pessoas, estou participando de uma promoção e preciso indicar amigos...

A promoção termina assim que um dos participantes alcançar a marca dos 3.000 pontos. O total de prêmios em dinheiro será R$ 1.000,00, divididos entre os 5 primeiros colocados:
  • 1º Lugar - Prêmio em Dinheiro - R$ 500,00
  • 2º Lugar - Prêmio em Dinheiro - R$ 200,00
  • 3º Lugar - Prêmio em Dinheiro - R$ 150,00
  • 4º Lugar - Prêmio em Dinheiro - R$ 100,00
  • 5º Lugar - Prêmio em Dinheiro - R$ 50,00
Me ajudem, please???
Se voces indicarem também podem ter a chance de ganhar.

Irei sortear um brinde entre todos que me ajudarem.

Para participar, basta deixar seu nome e-mail nos comentários abaixo, então eu enviarei um convite da promoção e você tem que se cadastrar para participar da promoção, ok? Ou seja, você receberá um e-mail da indicação, clica no link, se cadastra, depois receberá outro e-mail para confirmar o cadastro. Tem que confirmar senão não vale.

Até agora apenas 9 pessoas fizeram isso certinho ( update em 22:40 - 15/06)

Irei conferir pelo site quem se cadastrou.


Bjks e obrigada, Su

40 comentários:

  1. jac_avon@yahoo.com.br

    aguardando ansiosa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. dando uma força pra vc!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promocoes.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero participar


    Edvanda Trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Brunna Comora
    brunnacaroline@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Kelly Mendonça de Abreu
    kellynha_mm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ajudoo

    Polyana Vieira
    poly.oaoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fabiana Morais

    antunes.morais@gmail.com

    Tb estou divulgando: http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/06/sorteio-blog-sorteios-e-promocoes_14.html

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Natasha da Silva Cazal
    natashajaid@hotmail.com
    Eu ajudo (:

    ResponderExcluir
  10. Oi, Su! Manda pra mim! :)

    Juliana Gomes
    ju_korn(@)hotmail(.)com

    ResponderExcluir
  11. Giselle Braga
    gisellebraga@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero participar!

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  13. A desculpe esqueci do e_mail
    SandraBritoLondrina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. helia paula m c rayol
    hpchaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. opaa.. manda pra min.. que eu preencho! ;)
    meu nome..
    Gerson Bonissoni Viganó

    gerson.vigano@hotmail.com


    té mais!

    ResponderExcluir
  16. opaa.. manda pra min.. que eu preencho! ;)
    meu nome..
    Gerson Bonissoni Viganó

    gerson.vigano@hotmail.com


    té mais!

    ResponderExcluir
  17. Sandra, pra te enviar o convite preciso do seu e-mail, por favor, me diga.
    Bjos, SU

    ResponderExcluir
  18. Quero participar :)

    kinhaspk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Camila
    camilinha07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Manda pra mim, por favor?
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Luciane Betti
    lucianebetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi su adorei quero participar manda pra mim

    ResponderExcluir
  23. quero participar adore meu email e a.cardoso2yhahoo.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Rodrigo

    rodrigoofuracao2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu tbem quero.....
    luciana lima pereira santos
    luciana.viver2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Viviane Miranda Aguiar
    viviane.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Mariana Madureira Abitbol
    mariana1986iff@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. siannyvanessas2@hotmail... se precisar de ajuda estou aki ok amore..!

    ResponderExcluir
  29. Maíra Nicolini

    maira_nicolini@hotmail.com

    ;@

    ResponderExcluir
  30. Caroline Peixoto de Morais
    carol.sox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eduardoint1@hotmail.com

    Eduardo Watcher

    ResponderExcluir
  32. Karina Ribeiro

    karina.rbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Leticia Rodrigues


    lelezinha.convencid@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página